domingo, 3 de novembro de 2013

Milani - hi-tech

O verniz de hoje quando o vi no blogsale da Cristina fiquei louca por ele.
Eu já tive um Milani 3D prata, mas na altura tinha tanta coisa prata holográfica que me desfiz deve. Agora estou arrependida.
Este menino é um verde limão / amarelado, que me deixou a cair para o lado.

Já não me lembrava que estes vernizes eram tão holográficos.
Passei 4 camadas bem finas para ficar completamente opaco, e secou muito rápido.
Depois resolvi carimbar as tartarugas da ST 01 que já estavam na fila há não sei quanto tempo, a esperar pelo verniz perfeito, e eu acho que foi este. lol
Carimbei com o verde la femme para carimbo.

Gostei tanto do resultado final.
E rendi-me finalmente aos carimbos :)








3 comentários:

  1. adoroooooooooooooo
    fico feliz que te tenhas rendido aos carimbos ;)
    beijoca grande

    ResponderEliminar
  2. Linda essa cor. A carimbada arrasou.

    Bjks

    http://rita-nailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Adoro o hi tech, ele é mt lindo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...