quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Happy Halloween Week


Finalmente chegou o dia.
Estou super feliz por ter cumprido o meu desafio, mas bolas, isto de fazer posts todos os dias já não é para mim. Acho que estou a ficar velha hehehehe

E para o dia de hoje resolvi escolher abóboras de novo.
Carimbei este desenho fabuloso da StampAholic ST02 sobre uma misturinha minha. Afinal sempre tinha mais um laranja cá em casa. Andava eu perdida no meio de frasquinhos e frasquinhos na busca de um blurple para fazer esta mani e este laranja ( é tão avermelhado que parece mais tijolo, mas não deixa de ser laranja) saltou-me para as mãos.
Não ficou exactamente como queria porque o objectivo era apanhar menos abóbora, como se ela estivesse  "I can see youuuuuuuu" ( sim, sou ao contrário das outras pessoas hehehe) mas mesmo assim gostei muito dela.
Voltei a carimbar com o preto de nail art da yes love e depois pintei os olhos de vermelho, mas não se nota muito :( 






O verniz de base é este.


Ele é um laranja avermelhado, carregado de glitters vermelhos e holográficos.
Tem meia dúzia hexagonais  de verdes espalhados pelo frasco mas que não vêm para a unha ( não sei bem porque é que os juntei, acho que devia estar com uma intoxicação de tolueno naquele dia lol)


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...